NOVIDADES

Água de banho Ekos misteriosa Pataqueira


Um dos presentes especiais que a Natura preparou para o ciclo 17, água de banho Ekos misteriosa Pataqueira tem notas florais e refrescantes e pode ser aplicada várias vezes, garantindo a sensação de frescor durante todo o dia. 




************************************************************************************



Novo desodorante aerossol ecocompacto

O ciclo 14 traz uma grande novidade que tem tudo a ver com a história de inovação da Natura! O desodorante aerossol ecocompacto é produzido com tecnologia pioneira no Brasil e sua embalagem compacta garante o mesmo rendimento da embalagem comum e causa menos impacto no meio ambiente.
 A princípio, temos o lançamento de duas fragrâncias exclusivas da Natura: macadâmia e erva doce. 
O novo desodorante aerossol ecocompacto oferece proteção 24 horas, sensação seca e maior cuidado com a pele;
O desodorante aerossol ecocompacto não mancha roupas claras ou escuras.

==============================================================

Novo Tododia Aconchego lavanda e vanilla

Natura Tododia lança no ciclo 14 uma nova fragrância que traz mais aconchego para o ritual de cuidados diários.

O nome já diz: a nova fragrância é aconchegante! Um cheirinho confortável que tem grande apelo comercial, já que a lavanda é tão familiar, não é mesmo? Combinada com a vanilla fica ainda melhor e faz um convite para respirar fundo, reequilibrar os sentidos e relaxar.
O lançamento chega com 03 novos produtos para a linha: spray corporal perfumado, hidratante corporal e sabonete em barra.


***********************************************************************************************

Lançamentos de Natura Plant para cabelos lisos

As mulheres têm uma relação de amor com seus cabelos e assim como existem mulheres diferentes, existem cabelos diferentes. Tratar os cabelos como se fossem iguais? Nem pensar! Cada tipo de cabelo precisa de um cuidado diferente e pensando nisso, Natura Plant lança no ciclo 13 novos produtos para tratar os cabelos lisos.
A nova linha Natura Plant liso e solto traz produtos diferentes para os diferentes tipos de cabelos lisos, afinal, cada liso é único e cada cuidado também! Você sabia que não existe somente um tipo de cabelo liso? Isso mesmo! É claro que existem as mulheres que já nasceram com os fios lisinhos, mas existem também os lisos térmicos (cabelos alisados com escova e chapinha) e os lisos químicos (cabelos alisados com progressiva ou qualquer tipo de alisamento),que precisam de muito cuidado para estarem sempre saudáveis.
Pensando nisso, os produtos que você já conhecia da linha estão com novas fórmulas e junto com eles, chegam tratamentos específicos para os lisos térmicos e químicos.
Shampoo, condicionador e máscara
Estes produtos podem ser usados para c abelos com escova, chapinha, progressiva ou qualquer tipo de alisamento e aliados aos tratamentos específicos para cada tipo de liso. É o tratamento básico para os fios.

Liso térmico
Estes produtos fazem parte do tratamento específico, que complementa o tratamento básico. Indique às clientes que utilizam escova e chapinha para que elas experimentem o efeito liso por mais tempo. É claro que este efeito vem junto com a proteção térmica que o cabelo precisa para ser exposto ao calor. Cabelos sem volume e sem frizz são garantidos!

Liso químico
Estes produtos são o tratamento específico para as clientes que tem cabelos com progressiva ou qualquer outro tipo de alisamento. Nutrem profundamente os fios, aumentando a resistência e prolongando a duração do processo químico.






########################################################



Relançamento da Linha Tododia: fique por dentro das novidades

Natura Tododia é a linha que nos convida ao prazer diário, a encontrar na rotina um momento para cuidar do nosso corpo e repor as energias.
A linha Natura Tododia completou 10 anos em 2013 e nestes anos passou por várias mudanças: novos produtos, novas fragrâncias e novas embalagens são algumas delas.
E nada melhor que um relançamento cheio de novidades para comemorar este aniversário, não é mesmo?
TD_Ciclo03-14_0002
No ciclo 03 a linha traz novidades para os Desodorantes Hidratantes Corporais, Sabonetes em Barra e Desodorantes Hidratantes de Banho.
Os Desodorantes Hidratantes Corporais estão com novas fórmulas, muito mais hidratantes, com maior explosão de fragrância e mais gostosos de usar.
Natura Tododia
Os Hidratantes de Banho têm uma fórmula com óleo vegetal que garante mais hidratação. São ótimos para quem quer sair do banho com a pele hidratada.
Os Sabonetes em Barra estão mais cremosos e mais perfumados, durante e após o banho.
Além das novidades nas fórmulas, as novas embalagens estão lindas e as tampas agora são mais seguras e mais fáceis de manusear.
Nova Embalagem Natura Tododia
Cada produto foi pensado como um convite para viver o momento presente plenamente.
Para tornar este relançamento ainda mais especial, aproveite as promoções da Linha Tododia nOo Ciclo 03.





**************************************************


Natura Ekos Açaí voltou para ficar


“Quem foi ao Pará parou, tomou Açaí, ficou”. Nada melhor do que este ditado popular para contar que o destaque do ciclo 18 é o relançamento do sucesso Ekos Açaí!
Muita gente já perguntou por aqui quando a linha estaria disponível neste ano e agora além de trazer esta boa notícia, aproveito para contar para você que a linha Ekos Açaí não só está de volta como voltou para ficar!
É isto mesmo! A partir de agora Ekos Açaí é linha regular no portfólio!
Este fruto é um dos ícones da Amazônia e suas propriedades emolientes estão no óleo utilizado como ativo nos produtos da linha, que espalham pelo corpo uma sensação de vitalidade e renovação.
Com apoio de parceiros e comunidades, a Natura encontrou uma forma de estocar o Óleo de Açaí para garantir a disponibilidade da linha o ano todo.
E as novidades não param por aí! A Polpa Desodorante Hidratante para o Corpo está com uma nova fórmula e o Sabonete em Barra Esfoliante está com um novo formato anatômico, ideal para as áreas ásperas como pés, joelhos e cotovelos.



^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^



O presente especial para cada perfil


Toda relação é um presente!
Celebrar a relação é fortalecer os vínculos, renovar os laços e ressignificar o amor, lembrando o quanto é bom repartir a vida com quem a gente ama.
Todos os dias temos motivos para estar presentes em nossas relações e muitas vezes, escolher um presente que simbolize o quanto o outro é importante para nós é uma tarefa difícil, não é verdade?

Presente Natura UNA
Este presente é ótimo, pois traz um combinado de produtos básicos para uma maquiagem bonita e já vem com uma bolsa carteira linda, onde cabe tudinho para ela levar e arrasar!

Presente Natura Tododia Flores Brancas
Este presente é uma boa opção para cuidar do corpo logo cedo, energizar-se e sair de casa com um cheirinho delicioso e aquela sensação de bem estar. O hidratante para as mãos pode ser levado na bolsa para mantê-las hidratadas ao longo do dia!

Presente Natura Paz e Humor 
Este presente traz um desodorante colônia masculino que pode ser usado durante todo o dia e vem com um necessaire super legal de brinde, que pode servir para ele levar alguns itens de cuidado pessoal para o trabalho ou pro jogo de futebol.
Presente Natura Homem Zero Grau Cuidado Completo
Este presente é uma opção ótima, pois traz vários produtos para o cuidado pessoal: um shampoo, um balm pós barba, três sabonetes em barra puro vegetal e um gel para barbear refrescante. Tudo para dar aquela sensação gostosa de frescor no calor que está chegando!

Presente Natura Ekos Sabonetes
Este presente é lindo! Vem em uma moldura tipo porta-retrato, com quatro sabonetes exclusivos bem grandões! Um pitanga, um castanha, um açaí e um maracujá.

Presente Natura Sève
Este presente dispensa apresentações porque Sève é o queridinho de todas as mulheres! Quantas lembranças seus aromas trazem, não é? O melhor é que o presente traz duas versões exclusivas do óleo: Avelã e Flor de Vanila.

Presente Natura Faces
Este presente traz um estojo de maquiagem bem versátil. Vem com espelho, seis cores de sombra, duas cores de blush e dois pincéis. Ideal para levar na bolsa e retocar a make ao longo do dia.

Presente Natura Kaiak Feminino
Este presente traz a fragrância de sucesso juntamente com um sabonete líquido e um hidratante corporal. Perfeito para um banho perfumado no começo do dia!


Mais uma opção exclusiva de Natura Presentes para este Natal é o desodorante colônia feminino Borbulhas de Humor.
Este presente traz uma nova fragrância de Humor e já pela embalagem podemos adivinhar qual é! Reparou como ela se parece com uma garrafinha de champanhe? Pois é! Esta nova fragrância combina o sucesso Humor 1 com notas de champanhe! O resultado é um aroma frutal envolvente e delicioso, que provoca os sentidos de forma divertida.
E para comemorar o novo ano com votos de felicidade, este presente ainda traz uma novidade de 03 fitas com frases de Humor de brinde. Estas fitas podem ser colocadas nos pulsos, em objetos e até mesmo no próprio frasco do perfume para decora-lo com frases divertidas para levar a vida com mais Humor!
Aproveite para conhecer a nova fragrância usando o Discover (que é aquele disquinho adesivo de plástico que vem na página do perfume na revista). Todas as novidades deste ano têm este discover que nos ajuda a mostrar as fragrâncias para nossos clientes!
Dica: Para as clientes que gostaram de Borbulhas de Humor, você também poderá oferecer o Presente Natura Miniaturas Femininas, um estojo exclusivo que traz as miniaturas de fragrâncias femininas de sucesso!
Composição do presente:
1 Desodorante colônia Humor 1, 25ml – VERSÃO EXCLUSIVA
1 Desodorante colônia Águas Jabuticaba, 25ml – VERSÃO EXCLUSIVA
1 Desodorante colônia Kaiak Fluir, 25ml – VERSÃO EXCLUSIVA
1 Desodorante colônia  Humor 5, 25ml     – VERSÃO EXCLUSIVA
1 Embalagem de presente da estratégia – Sacola



#######################################################################################################################

PERFUMARIA NATURA COM 2 NOVIDADES


A Perfumaria Natura preparou a volta de dois sucessos do Dia dos Pais 2013:
Sr N Vetiver Essencial Intenso, duas fragrâncias marcantes e sensuais que prometem conquistar mais alguns corações…
Geralmente, quando voltam sucessos assim, eles ficam no portfólio por apenas alguns ciclos, em edição limitada.
Sr N Vetiver Essencial Intenso chegam no ciclo 12/2013 para ficar mais 4 ciclos à venda (ou até que durem os estoques). 
Corra e compre o seu.
Então está na hora de vocês também aproveitarem, pois relançamento exclusivo em edição limitada é DEMAIS!!!


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



PRESENTE NATURA VôVó

Dia 26 de Julho - Dia dos Avós
     Avô e avó sempre marcam a nossa infância de uma maneira muito gostosa. Nossa memória é repleta de tardes na casa dos avós fazendo tudo que nossos pais não deixavam: o sorvete fora de hora, a baguncinha sem limites na hora de brincar, os nossos pratos prediletos no almoço, assistir televisão até tarde, e tudo regado com muito amor e carinho!
    Avós são especiais e por esta razão têm de ser celebrados. No dia 26 de Julho comemora-se o Dia dos Avós, a data perfeita para esta celebração. Este ano a Natura preparou novamente um presente especial para a data. E então percebo que não vi outras marcas fazendo o mesmo…




^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^


Plant e escova progressiva



       A escova progressiva foi um dos tratamentos de beleza mais revolucionários dos últimos anos. Com o objetivo de conferir um efeito liso e garantir fios mais fáceis de arrumar, de quebra doma cachos, diminui o volume e deixa o cabelo hidratado e brilhante. Dá para entender porque ela está cada vez mais popular entre as mulheres, ganhando adeptas de todos os tipos de cabelo, dos crespos mais rebeldes aos ondulados mais suaves, e até os lisos.
      No entanto, este efeito mágico tem data de validade: dura de 30 a 40 lavagens ou por volta de 3 meses e necessita de cuidados específicos para prolongar seu efeito e manter a vitalidade e saúde dos fios.
      Por isso, já está mais que na hora de mapear quais de nossas clientes fazem escova progressiva e variações (como a escova inteligente ou a marroquina). Esta lista de clientes pode ser preciosa para a venda frequente de shampoos, condicionadores e produtos de tratamento intensivo da linha Plant, já que os cuidados são específicos e constantes!

QUAIS OS PRODUTOS PLANT INDICADOS?
     Existem três linhas Plant adequadas ao tratamento de cabelos com escovas progressivas, inteligentes ou marroquinas: Liso e Solto, Plant Revitalização Pós-Química e Hidratação Reparadora. Ter três opções é algo sensacional, pois aumenta a chance de uma delas combinar bem com o cabelo de cada cliente e o tratamento dar super certo.
Além de shampoo e condicionador o cabelo vai precisar de uma máscara de hidratação intensiva e também de um creme para pentear, de preferência sem enxágue. Nas três linhas temos todos os produtos necessários. Aguardem o relançamento de Plant Revitalização Pós- Química no ciclo 12/2013!

VAMOS ACABAR COM OS MITOS!

      E o principal deles é a necessidade de usar shampoo sem sal. Faz tanto tempo que escrevemos dois textos 100% dedicados a este assunto que já nem me lembro quando foram publicados, mas vocês podem ler novamente aqui:
     Segundo os especialistas, um pouco de sal todas as fórmulas apresentam – ou não formariam espuma e nem lavariam os fios. O importante mesmo é usar cada produto de maneira otimizada, ou seja, da maneira que ele funciona melhor para o benefício que você deseja. É por este motivo também que os shampoos de limpeza profunda devem ser evitados, porque retiram os resíduos que lá se acumulam e  também as químicas presentes.
    Esclarecer a questão aos clientes é prestar um serviço de consultoria e atendimento de qualidade. Ajuda a aumentar a confiança que os clientes depositam em nós, CNs, dando-nos sempre a preferência na hora da compra.



############################################################################

Natura Ekos

Preciosidades da floresta em 3 novas aguas de banho

No ciclo 10/2013, para encher nossos olhos de alegria, tem lançamento de 3 novas Águas de Banho Ekos, feitas a partir de 3 óleos essenciais raros e preciosos da Floresta Amazônica.
Os aromas da floresta têm garantido à Ekos a liderança na perfumaria feminina dentro da categoria Leveza e Frescor. As águas de banho, diferentes dos Ekos Frescores que são Eau de Toilette, devem ser usadas com abundância, como os Sprays Perfumados para o Corpo Tododia ou os chamados Body Splash.
Na linha Ekos, as 3 novas fragrâncias carregam a tradição dos ativos e ampliam as opções de tipo e concentração de fragrâncias.
Para marcar um lançamento tão importante temos uma série de novidades, a começar pela redução do preço e nova volumetria dos frascos, com 200 ml. A embalagem também mudou para dar boas vindas a uma nova fragrância de priprioca e ao novo ativo capitiú! Conheçam:


Encantos de Capitiu
Uma combinação inusitada das notas especiadas do óleo essencial de capitiú com um fascinante bouquet floral e toques de pimenta rosa. Uma fragrância ousada e sensualmente encantadora. CAMINHO OLFATIVO: Floral Sensual


Rara Priprioca
Uma nova fragrância com um belo contraste entre as notas amadeiradas e especiadas do óleo essencial de priprioca, envoltas por um bouquet floral com um toque de frescor, conferem a essa fragrância uma assinatura única. Suas nuances ambaradas oferecem uma sensualidade natural e feminina. CAMINHO OLFATIVO: Floral Sensual


Segredos de Breu
Uma fragrância que traduz os mistérios da floresta amazônica, com notas resinosas e especiadas do óleo essencial do breu branco, combinadas às notas cremosas e adocicadas das sementes de cumaru. Uma verdadeira festa para os sentidos. CAMINHO OLFATIVO: Adocicado sensual






******************************************************

Gloss Natura Faces: cores novas no pedaço!


         Tempo vai, tempo vem, e o gloss labial tem sempre um lugar especial reservado no nécessaire das mulheres. Ele não sai de moda, é sempre tendência!
      Já contaram quantas opções diferentes de Glosses Labiais temos nas 3 linhas de maquiagem Natura? São muitas… e 06 novas cores do Gloss Labial Faces acabam de chegar para aumentar as opções: a cobertura levinha da cor destaca tons suaves nos lábios. Já o brilho é intenso, para muito realce!
       Bocas coloridas estão em alta e as 6 novas cores foram escolhidas a dedo para acompanhar a tendência.
        Outra opção que a gente ama é batom + gloss. Uma infinidade de combinações para colorir com muito brilho… sedução…





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Refis Natura Plant

      A Natura tras mais uma novidade : novos refis com menor impacto ambiental, que mostram nova maneira de refilar. E ainda com redução de preço!
      -       menor impacto ambiental: redução do uso de plástico, com “78% menos plástico comparado à embalagem original”;
     -       nova maneira de refilar: o plástico mais maleável evita o desperdício permitindo aproveitar todo o seu conteúdo; 
     -       etiqueta com validade: com a refilagem no frasco original perdíamos a informação da validade do conteúdo do refil. Isto foi solucionado com um simples adesivo no refil, que deve ser colado no frasco regular do produto; 
     -       novos preços: redução de preços é sempre uma notícia boa. Vamos usá-la a nosso favor, pois é prática rara no mercado!
       Este é mais um ciclo do Movimento Plant, que está apenas começando.  
     A mudança nos refis para o ciclo 09/2013 acontece apenas para as linhas Brilho e MaciezHidratação ReparadoraControle de Oleosidade e Limpeza Profunda
    Aguardem as próximas novidades de Plant!





=============================================



Máscara Ultra Fantástica
O que seria uma Máscara Ultra Fantástica? Fiquei me perguntando ao saber do lançamento de Faces para o ciclo 04/2013, e pesquisando um pouquinho descobri que o diferencial está no pincel aplicador!
Já repararam como é mais difícil aplicar a máscara nos cílios que ficam nos cantinhos de dentro e for a dos olhos? E são justamente eles, e principalmente os de fora, que criam aquele efeito lindo de cílios alongados, volumosos e charmosíssimos!
Faces Máscara Ultra Fantástica traz, com exclusividade, um aplicador com cerdas 360º. Algumas cerdas são mais longas que as outras, e seu posicionamento 360º possibilita o movimento do pincel em todas as direções: vertical, horizontal e até diagonal! Dessa forma, a máscara é aplicada em todos os cílios, até os menorzinhos e aqueles escondidos nos cantinhos! Vejam como ele é na imagem abaixo:


O resultado? A Natura comprovou em pesquisa: alonga os cilios em 7% e deixa-os 53% mais volumosos.
A vantagem? A única Máscara 360º do mercado brasileiro!
Agora corram: o lançamento é edição limitada e fica disponível até durarem os estoques!
Máscara bem aplicada muda completamente o olhar. E para um look simples e de efeito, basta máscara bem aplicada e um belo batom, para estar linda, leve e charmosa. Máscara é item obrigatório em todos os estojinhos de maquiagem. Não deixe faltar no estoque!
A Máscara Ultra Fantástica realmente é destaque em Faces para o ciclo 04/2013 por ser um produto super novo, mas a linha traz de volta o Delineador Preto com um toque de brilho que foi sucesso em ciclos anteriores e lança, apenas neste ciclo, 4 cores do Gloss Espiral. Divertidos e deliciosos!

*******************************************************************************



 Natura Plant Inspira, um verdadeiro perfume para os cabelos!

Não existe nada como a sensação de banho tomado… o prazer do frescor e do cheirinho que só o banho tem é algo unânime – todo mundo adora. Mulheres vaidosas então, nem se fala!
E como é bom quando essa sensação se prolonga durante o nosso dia… já imaginaram se o cabelo ficasse com aquele cheirinho de recém lavado por muito mais tempo? Pois pensando nisso a Natura desenvolveu Plant Inspira, um verdadeiro perfume para os cabelos!
Quando menos se espera, a Natura vem com esta inovação! E faz todo o sentido lançar um produto assim, que perfuma e traz a sensação de higiene e cuidado, carinho, sensação de cabelo recém lavado, porque a relação que as mulheres têm com seus cabelos é mais forte do que se pode imaginar!
A fórmula foi especialmente desenvolvida para perfumar os fios e tem fragrância inspirada na linha Natura Plant Hidratação Reparadora. Conheçam as principais características desta exclusividade Natura:
  • inovador perfume para todos os tipos de cabelos
  • pode ser aplicado a qualquer hora do dia ou da noite, nos cabelos secos ou úmidos
  • prolonga a sensação de cabelo recém lavado
  • ajuda a neutralizar os odores que o cabelo absorve ao longo do dia
  • caminho olfativo:  floral envolvente – inspiração na linha hidratação reparadora
  • embalagem de vidro, o que agrega caráter premium ao produto – 55 ml
MODO DE USAR:
Aplicar o produto nos cabelos de maneira moderada, borrifando a uma distância de 10 a 20 cm dos fios e espalhando com as mãos. Pode ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos.
Natura Plant
Você muda, a gente cuida!



****************************************************************************



Novo Sintonia Maxx 


O comportamento de compra do consumidor masculino tem mudado muito nos últimos tempos, principalmente em relação aos cosméticos e perfumaria. A demanda por estes produtos já é grande e cresce a cada dia. Não e à toa que a Natura tem trazido muitas novidades e lançamentos no segmento.
No ciclo 05/2013 tem novidade em Sintonia, linha criada para casais que vivem uma relação ao mesmo tempo intensa e descontraída: Sintonia Maxx, um perfume masculino com apelo sofisticado e moderno, numa embalagem hi-tech, ideal para ser usado à noite. Promete fazer muito sucesso, sem dúvida!
A escolha de uma fragrância é algo muito pessoal. A maioria dos homens apreciam as amadeiradas ou com especiarias, mas todos dão preferência por produtos práticos e modernos. Outros fatores a levar em conta na escolha de uma fragrância são o clima, a estação do ano e a combinação do perfume com a pele! Um perfume para noite ainda deve seduzir, despertar os sentidos… para agradar ou conquistar alguém!









##############################################################################

NATURA EM CINCO SENTIDOS: Kaiak e a Visão




Vamos apresentar a série Natura em Cinco Sentidos, com vídeos publicados no Canalnaturabemestarbem do YouTube.
O primeiro vídeo da séria é Natura em Cinco Sentidos: Kaiak e a Visão.
“Em uma apresentação inovadora, dançarinos com roupas de LED representam o movimento da marca Kaiak e despertam o seu sentido da visão com um jogo de luzes e movimentos.
O vídeo da marca Kaiak faz parte de uma série lançada pela Natura que convida você a viver as experiências sensoriais únicas que aconteceram no evento Jantar Natura em Cinco Sentidos, no Norte e no Nordeste.”



================================================


NOVIDADES NATURA




Óleo corporal é um produto muito versátil.
O Óleo Trifásico Ekos é um óleo muito versátil e multi uso pelas suas características: textura leve, deixa a pele perfumada, hidratação duradoura, forma película protetora na pele, óleos 100% vegetais.
Em edição limitada no ciclo 02/2013 em todo o Brasil, os Óleos Trifásicos Ekos estão agora ainda mais versáteis, ganharam praticidade e economia para o RELANÇAMENTO DA VERSÃO MINI EM 100 ML!
Para levar na bolsa, na viagem, na academia, e não deixar de lado os cuidados com a pele por falta de espaço na nécessaire! Além disso, por ter um preço mais acessível, é ótima oportunidade de experimentação do Mini Óleo Trifásico Ekos.
DICAS DE USO
>> Depilação: Sempre tem aquelas pessoas que são adeptas à lâmina, e que continuam fazendo o processo com sabonete. Experimentem deslizar a lâmina usando óleo corporal! Os de textura mais leve são perfeitos para isso!
>> Pele Seca: Outra dica é para quem tem pele muito seca. Use o óleo corporal logo que sair do banho, com a pele ainda úmida; deixe secar naturalmente e aplique o creme hidratante. É uma combinação perfeita. Sua pele seca, com tantos cuidados diários e constantes ficara muito macia e gostosa!
>> Pele Oleosa: tem o mito de que pele oleosa não precisa de hidratação ou que o óleo corporal vai deixá-la melada: é puro mito. Em primeiro lugar, a oleosidade está relacionada à produção de sebo pela pele, e hidratação no poder da pele em reter a água. Deixar de hidratar a pele oleosa pode torná-la mais oleosa, pois na falta de hidratação a pele produzirá ainda mais óleo. Os óleos corporais de textura leve, como o Trifásico Ekos, absorvem super rápido e podem ser ótima alternativa ao hidratante.
>> para levar em qualquer lugar: nada melhor que ter um produto versátil, em embalagem prática e econômica, para manter os nossos cuidados com a pele onde quer que a gente vá, não é?



==============================================



NOVIDADES E PROMOÇOES DO CICLO 02/2013