12 de dez. de 2012

Seja um(a) Consultor(a) Natura



Seja um(a) Consultor(a) Natura você também !!!



1- Você escolhe o período do dia e quantas horas pode se dedicar para atender seus clientes. Isso possibilita você conciliar essa atividade com outros afazeres profissionais ou pessoais.

2- A Natura disponibiliza um crédito, em pontos, para que você efetue seus pedidos. Quanto mais pedidos fizer, realizar seus pagamento em dia e se desenvolver na atividade, maior será seu crédito em pontos.

3- Há ciclos demais ou menos 21 dias, trazendo promoções novas para você e para seus clientes, o que aumenta ainda mais sua lucratividade.

4-As entregas de pedidos são feitas sem custo, no endereço que consta em seu cadastro, com segurança e rapidez.

5- Os Consultores Natura tem 21 dias para pagar o pedido, a partir da data do faturamento da nota fiscal. Logo você pode dar prazo para os clientes e receber antes de pagar a Natura.

6-A Natura é uma empresa de origem brasileira, que se identifica com a comunidade.

7- A Natura incentiva as Revendedoras a cuidarem, de forma equilibrada, do Negócio, do Planeta e da Gente, contribuindo assim para transformar o mundo em um lugar melhor.

8- A Natura criou a linha Natura Ekos, e voltou-se para uma cadeia produtiva amiga do meio ambiente: que pensa na sustentabilidade em todas as etapas de produção. Todos os ativos dos produtos são extraídos de forma sustentável, pela renovação das fontes de onde provêm.

9- A Natura oferece um portifólio de produtos, que inclui soluções para diversas necessidades dos consumidores, homens e mulheres de todas as idades, entre os produtos estão para o tratamento da pele do rosto e do corpo, cuidado dos cabelos, maquiagem, perfumaria, produtos para o banho, proteção solar, higiene e linhas infantis.





ALESSANDRA 
 Consultora Natura
Fone: (051) 9345-4523 VIVO
              (051) 9387-3209 CLARO
e-mail: aalesgut@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Obrigada