3 de jan. de 2013

NOVIDADES DO CICLO 01/2013

CICLO 01/2013


A linha FACES e AQUARELA trazem novidades nesse ciclo.


Faces Coleção Flores atrai pelos tons de efeito natural (perfeitos para o verão!) e lindas embalagens; 
Aquarela traz alguns itens da Coleção Bordado à Mão disponíveis apenas no ciclo 01/2013.



Faces Coleção Flores
6 cores de Batom que são a cara do verão, 2 Lápis Corretivos, 1 Lápis para olhos, 1 Sombra Duo Mosaico e 1 Pó Compacto Bronze Matte, que deixa um efeito natural na pele. Veja as promoções na Revista Natura e aproveite! APENAS NO CICLO 01/2013.











Aquarela Bordado à Mão





Aquarela Bordado à Mão
3 glosses Labiais, 2 Lápis para olhos, 4 Sombras e 2 Palettes de Sombra
 e Blush, com embalagens exclusivas.











Os sucessos de verão Naturé voltam com a corda toda e são destaque no ciclo 01/2013:




Sabonete Glicerinado Cuca Fresca e a dupla Shampoo Lalalá e Condicionador Bambambã são produtos especiais para praia e piscina que vão cuidar e divertir crianças dos 3 aos 7 anos.
A novidade desta vez fica por conta dos preçosas edições limitadas e com um preço mais competitivo que os demais itens da linha!



Cuca Fresca tem formato divertido de baleia e limpa de um jeito refrescante feito um tchibum no mar. Glicerinado, deixa a pele bem macia, e tem um cheirinho de frutas de que eu sou fã, muito refrescante para o verão! A embalagem vira uma ilustração para colorir. É o sabonete de preço mais acessível da linha Naturé.

Shampoo Lalalá e o Condicionador Bambambã deixam os cabelos mais fáceis de pentear e ajudam a formar um filme protetor contra o cloro, além do perfume e da refrescância que só eles têm!
O shampoo deixa os cabelos macios e soltinhos. É para usar depois de piscina ou de mar e deixar os fios tão felizes que até parece que vão cantar: lalalá… possui embalagem que vira jogo “Ligue os Pontos” e chega com preço 15% menor que os outros shampoos regulares da linha. O condicionador de verão previne o ressecamento e é para ser usado depois do shampoo Lá Lá Lá e deixar os cabelos dos pequenos bem macios e gostosos, como um banho de mar… a embalagem vira uma ilustração para colorir. O preço está 18% menor do que os outros condicionadores regulares da linha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Obrigada