3 de jan. de 2013

NOVIDADES PARA 2013



Máscara Ultra Fantástica
O que seria uma Máscara Ultra Fantástica? Fiquei me perguntando ao saber do lançamento de Faces para o ciclo 04/2013, e pesquisando um pouquinho descobri que o diferencial está no pincel aplicador!
Já repararam como é mais difícil aplicar a máscara nos cílios que ficam nos cantinhos de dentro e for a dos olhos? E são justamente eles, e principalmente os de fora, que criam aquele efeito lindo de cílios alongados, volumosos e charmosíssimos!
Faces Máscara Ultra Fantástica traz, com exclusividade, um aplicador com cerdas 360º. Algumas cerdas são mais longas que as outras, e seu posicionamento 360º possibilita o movimento do pincel em todas as direções: vertical, horizontal e até diagonal! Dessa forma, a máscara é aplicada em todos os cílios, até os menorzinhos e aqueles escondidos nos cantinhos! Vejam como ele é na imagem abaixo:


O resultado? A Natura comprovou em pesquisa: alonga os cilios em 7% e deixa-os 53% mais volumosos.
A vantagem? A única Máscara 360º do mercado brasileiro!
Agora corram: o lançamento é edição limitada e fica disponível até durarem os estoques!
Máscara bem aplicada muda completamente o olhar. E para um look simples e de efeito, basta máscara bem aplicada e um belo batom, para estar linda, leve e charmosa. Máscara é item obrigatório em todos os estojinhos de maquiagem. Não deixe faltar no estoque!
A Máscara Ultra Fantástica realmente é destaque em Faces para o ciclo 04/2013 por ser um produto super novo, mas a linha traz de volta o Delineador Preto com um toque de brilho que foi sucesso em ciclos anteriores e lança, apenas neste ciclo, 4 cores do Gloss Espiral. Divertidos e deliciosos!

*******************************************************************************



 Natura Plant Inspira, um verdadeiro perfume para os cabelos!

Não existe nada como a sensação de banho tomado… o prazer do frescor e do cheirinho que só o banho tem é algo unânime – todo mundo adora. Mulheres vaidosas então, nem se fala!
E como é bom quando essa sensação se prolonga durante o nosso dia… já imaginaram se o cabelo ficasse com aquele cheirinho de recém lavado por muito mais tempo? Pois pensando nisso a Natura desenvolveu Plant Inspira, um verdadeiro perfume para os cabelos!
Quando menos se espera, a Natura vem com esta inovação! E faz todo o sentido lançar um produto assim, que perfuma e traz a sensação de higiene e cuidado, carinho, sensação de cabelo recém lavado, porque a relação que as mulheres têm com seus cabelos é mais forte do que se pode imaginar!
A fórmula foi especialmente desenvolvida para perfumar os fios e tem fragrância inspirada na linha Natura Plant Hidratação Reparadora. Conheçam as principais características desta exclusividade Natura:
  • inovador perfume para todos os tipos de cabelos
  • pode ser aplicado a qualquer hora do dia ou da noite, nos cabelos secos ou úmidos
  • prolonga a sensação de cabelo recém lavado
  • ajuda a neutralizar os odores que o cabelo absorve ao longo do dia
  • caminho olfativo:  floral envolvente – inspiração na linha hidratação reparadora
  • embalagem de vidro, o que agrega caráter premium ao produto – 55 ml
MODO DE USAR:
Aplicar o produto nos cabelos de maneira moderada, borrifando a uma distância de 10 a 20 cm dos fios e espalhando com as mãos. Pode ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos.
Natura Plant
Você muda, a gente cuida!



****************************************************************************


Novo Sintonia Maxx 


O comportamento de compra do consumidor masculino tem mudado muito nos últimos tempos, principalmente em relação aos cosméticos e perfumaria. A demanda por estes produtos já é grande e cresce a cada dia. Não e à toa que a Natura tem trazido muitas novidades e lançamentos no segmento.
No ciclo 05/2013 tem novidade em Sintonia, linha criada para casais que vivem uma relação ao mesmo tempo intensa e descontraída: Sintonia Maxx, um perfume masculino com apelo sofisticado e moderno, numa embalagem hi-tech, ideal para ser usado à noite. Promete fazer muito sucesso, sem dúvida!
A escolha de uma fragrância é algo muito pessoal. A maioria dos homens apreciam as amadeiradas ou com especiarias, mas todos dão preferência por produtos práticos e modernos. Outros fatores a levar em conta na escolha de uma fragrância são o clima, a estação do ano e a combinação do perfume com a pele! Um perfume para noite ainda deve seduzir, despertar os sentidos… para agradar ou conquistar alguém!









*********************************************************************************

Natura Essencial em versões 50 ml






A Natura entrou com tudo em 2013 e, neste ritmo, apresenta mais uma novidade: no ciclo 03/2013, em edição limitada para todo o Brasil, novas versões de 50 ml das consagradas e sofisticadas fragrâncias da linha Natura Essencial. As versões de 50 ml ganham nova fórmula e são classificadas como Deo Parfum Desodorante Perfume. As fórmulas são  diferentes, mas a durabilidade é a mesma.
Deo Parfum desodorante Perfume Essencial Exclusivo feminino – 50 ml de refrescante fragrância adocicada de magnólia;
Deo Parfum Desodorante Essencial masculino – 50 ml da marcante fragrância de madeira do cedro e;
Deo Parfum desodorante Perfume Essencial exclusivo masculino – 50 ml de envolvente fragrância de madeira e especiarias frias.
As fragrâncias são as mesmas das versões de 100 ml, esta, por sua vez, classificada como Eau de Parfum.





=======================================================================




O ano de 2013 começou e temos novidades ...

TODODIA BERGAMOTA FRESCA



A Natura inicia 2013 com muita inspiração e lança, no ciclo 02/2013 para todo o Brasil, Tododia Bergamota Fresca, uma linha para deixar nossas sensações à flor da pele. Renovar, energizar, despertar e estimular os sentidos: esta é a proposta da Natura com a nova linha Tododia Bergamota Fresca, um convite aos cuidados pessoais que ajudam a despertar e trazem energia para o dia. Uma verdadeira celebração da conexão com o corpo ao acordar.
Como são suas manhãs? Como é o momento do despertar? O nosso ritual ao amanhecer pode definir o ritmo de nosso dia e proporcionar mais ou menos qualidade de vida. Tododia Bergamota Fresca tem seus segredos para um despertar com prazer e frescor.
O caminho olfativo é cítrico e fresco, com notas de bergamota, especiarias e toque floral. Ingredientes especiais trazem inovação às fórmulas, que proporcionam textura leve e de rápida absorção com uma sensação ampliada de refrescância, que renova e estimula os sentidos e prepara o corpo para o ritmo do nosso dia!
DESODORANTE  HIDRATANTE CORPORAL – 400 ml – NOVA FÓRMULA
É um gel emulsão para peles normais. A inovação fica por conta do ingrediente FRESCOLAT, que adiciona um toque fresco. De textura leve e de rápida absorção, hidrata por 24 horas.
SABONETE LÍQUIDO CORPORAL – 300 ml – NOVA FÓRMULA
Sabonete líquido é uma delícia nos dias quentes e muito mais quando tem aquele toque refrescante. Pois este, além da espuma cremosa e estimulante, de fragrância fresca, traz um novo ingrediente, o salicilato de metila, que deixa a pele geladinha, fresquinha.
DESODORANTE HIDRATANTE PARA OS PÉS TALCADO – 50 ML – NOVA FÓRMULA
Tudo novo! Vocês nunca viram produto igual. É um misto de creme hidratante e talco que absorve rapidinho, deixando os seus pés sentirem um toque seco do talco e refrescante do MENTOL.Creme hidratante desodorante talcado, de rápida absorção com toque seco e refrescante e novo ingrediente MENTOL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Obrigada